InícioMarcasFiatAutos Segredos flagra novo Fiat Palio (326)

Autos Segredos flagra novo Fiat Palio (326)

- publicidade -
- publicidade -

Como a novela do novo Fiat Uno terminou como disseram alguns visitantes aqui do Autos Segredos. Começa agora a novela do novo Fiat Palio, que por enquanto é chamado de Projeto 326. O modelo usa a nova plataforma que estreou no Uno, porém, com maior entre-eixos e maiores dimensões. Além do novo Palio a plataforma dará origem também ao novo Siena, cujos, protótipos devem começar a rodar em breve.  Veja aqui as projeções do modelo.

O protótipo foi flagrado na semana passada depois de mais de dois meses na espreita até que ele desse as caras na rua. O motorista bem que tentou fugir mas já era tarde as imagens já tinham sido feitas e o começo de um longo trabalho já tinha sido concluído. Entretanto, como sempre gosto de fazer mais imagens dos protótipos sai em perseguição ao protótipo na BR-381 em direção a Belo Horizonte. Só que nesta caça o motorista não contava que a rodovia estava com o trânsito parado por conta de um acidente, daí foi só parar o carro na marginal e esperar o  protótipo passar novamente na minha frente.

O hatch terá porte avatanjado e suas dimensões são pouco menores que as do Punto. O Palio terá um linha de cintura alta, sendo que as laterais serão lisas contando somente com um detalhe redondo próximos aos vidros das portas que se estendem por toda a lateral e acabam nas lanternas traseiras. As maçanetas serão parecidas com as do Palio atual.

O desenho dos vidros das portas lembram um pouco as do Punto. Mas,  o que chama a atenção é  o desenho da porta traseira que tem um corte muito alto, ficando quase junto ao teto. O modelo deverá ter um bom espaço para a cabeça dos ocupantes do banco traseiro,  já que sua carroceria não afunila na altura do teto. Como no Uno a porta traseira terá uma janela espia.

Na dianteira o Palio terá uma frente bicuda com faróis parecidos com os do Punto. Já a refrigeração ficará  a cargo da enorme abertura localizada entre os faróis de neblina. Assim como no Uno, o modelo não terá uma grade convencional, tendo somente um grande vinco com o símbolo da marca em destaque.

Já a traseira do Palio terá um desenho ousado, as lanternas lembram as do Volvo C30. Entretanto, a traseira do hatch terá contornos mais redondos e as lanternas estão mais verticalizadas. As lanternas começam finas na parte superior, sendo que na parte inferior elas ficam maiores ganhando um contorno redondo. A tampa terá um desennho com contornos arredondados, mas, o vidro terá cortes retos, com exceção do recorte do brake ligth que ficará na parte inferior da tampa.

O interior do modelo ainda é desconhecido, tanto, que o protótipo usava o painel do novo Uno, conforme o flagra abaixo.

Fotos Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -