InícioMarcasChevroletEnquanto Chevrolet anuncia Cruze em seu site, leitores fazem novos flagras do...

Enquanto Chevrolet anuncia Cruze em seu site, leitores fazem novos flagras do sedã

- publicidade -
- publicidade -

“Prepare-se. Está chegando ao Brasil o Chevrolet mais vendido do mundo.” Com essas frases, a marca divulga o Cruze em seu site (veja aqui) e deixa transparecer a missão do sedã no país: repetir os bons números de venda de outros mercados, como o norte-americano. Trata-se do primeiro anúncio do modelo em solo nacional, mas ainda não é possível configurá-lo.

Enquanto isso, os atentos leitores do Autos Segredos voltaram a fotografar a novidade no estado de São Paulo. Italo Vanucci flagrou unidades já sendo distribuídas, enquanto André Luis registrou um exemplar ainda em testes. Agradecemos aos dois pela ajuda!

O lançamento do Cruze está próximo: ocorrerá em setembro, o que explica o estoque e a distribuição do modelo. Será a primeira vez em vários anos que a Chevrolet terá um sedã médio globalizado por aqui. As fotos comprovam a boa impressão que o colega Henrique Rodriguez teve sobre o interior do veículo (veja aqui).

Conforme antecipado pelo Autos Segredos (veja aqui e aqui), a versão básica LT já trará vários itens de série como volante multifuncional, rodas de alumínio aro 17’, sistema de som com leitor MP3, entrada USB e Bluetooth, luzes de neblina e regulagem de altura automática dos faróis. O pacote de segurança é completo, com airbags frontais e laterais, freios ABS e sistema Isofix.

A versão LTZ, mais sofisticada, acrescenta à lista sistema de destravamento das portas e partida sem chave, sensores crepuscular e de ré, retrovisores com rebatimento elétrico, tela LCD de 7 polegadas com GPS integrada ao painel e airbags do tipo cortina.

Ainda não existem informações técnicas oficiais, mas sabe-se que a mecânica, formada por motor Ecotec 1.8 16V flex com duplo comando de válvulas variável, 140/144 cv de potência e 17,8/18,9 mkgf de torque e câmbios de seis marchas, também será global.

A Chevrolet já definiu quais serão as cores do Cruze. A paleta é formada por Branco Mahler, Prata Polaris, Bege Desert, Preto Carbon Flash, Verde Lotus e Cinza Rusk. A garantia será de três anos, como na maioria dos concorrentes.

Flagrou algum carrodiferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].


Fotos | Italo Vanucci J. Souza e André Luis Dexbike/Especial para o Autos Segredos; Chevrolet/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -