InícioMarcasKiaKia Cerato 2013 já está quase pronto

Kia Cerato 2013 já está quase pronto

- publicidade -
- publicidade -

O Kia Cerato ainda pode parecer atual para muitos, mas ele foi lançado na Coreia do Sul em fins de 2008. Por isso, a montadora coreana já finaliza a nova geração do sedã, que chegará ao mercado em 2013. Uma unidade foi flagrada em testes nos Estados Unidos com uma quantidade de camuflagem que ajuda a adiantar as principais modificações feitas.

Hoje considerado um sedã médio “pequeno”,  nesta nova geração o Cerato será maior, graças ao uso da mesma plataforma do Hyundai Elantra com direito a suspensão traseira multilink e motores de injeção direta. Desta forma a Kia também abre espaço para o novo Kia Rio Sedan.

O aumento do entreeixos é notável pelos vidros-vigia que surgiram próximos às colunas A e C. O teto do modelo também ganhou um caimento mais suave, semelhante ao de um cupê, o que, graças a linha de cintura elevada, não deve ter afetado muito o espaço para os passageiros de trás. A dianteira e a traseira, apesar das mudanças, parecem seguir a mesma tendência de estilo da atual geração. A primeira aparição do modelo é prevista para novembro, durante o Salão de Los Angeles.

Fonte | Left Lane

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -