InícioMarcasNissanNissan March já é testado no Brasil

Nissan March já é testado no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

O Nissan Micra que no Brasil será batizado de March já está em testes no Brasil. O modelo será fabricado no México na mesma planta na qual já saem Tiida e Sentra. O modelo já está em testes no Brasil e em breve deverão surgir flagras dos protótipos em testes. Aliás se alguém aí do Paraná flagrar alguma unidade envie para o Autos Segredos pelo e-mail [email protected], qualquer contribuição será muito muito bem aproveitada.

Por enquanto somente o hatch está em testes no Brasil e quem já viu o modelo afirmou que ele está mais para concorrer com Fiat Palio e Volkswagen Gol do que para Punto e Polo. No Brasil o modelo usará um motor 1.6 16V Flex com comando de válvulas variável e será inédito no Brasil, já que não é um propulsor compartilhado com a Renault.

O March tem linhas modernas e simples, sendo que na dianteira os faróis, grade, capô e para-choque formam um conjunto harmonioso. As laterais tem desenho arredondado. Já a traseira tem um desenho mais simplificado, ou seja, simples e sem grande destaque visual. A carroceria tem 3,78 metros de comprimento, ficando longe de rivais como Fiat Punto (4,03 m), mas próximo de nacionais como o VW Gol (3,83 m) ou o Renault Clio, com a mesma medida.

No interior, modelo tem desenho é moderno, com acabamento que parece ter um bom cuidado na montagem. Entretanto, vale ressaltar que o modelo usa plásticos rigidos em seu acabamento, isso se justifica pelo fato de o modelo ter seu foco em mercados emergentes como o Brasil.

Fotos Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -
Artigo anterior
Próximo artigo

ARTIGOS RELACIONADOS

47 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -