InícioMarcasJeepLeitor flagra Jeep Compass em testes

Leitor flagra Jeep Compass em testes

- publicidade -
- publicidade -

Após assumir o controle do Grupo Chrysler a Fiat encorajou as marcas do conglomerado norte-americano. Para dar um gás nas vendas da Jeep a nova geração do Compass chegará até o final deste ano para ser o carro de entrada da marca por aqui. O leitor Olof Nääs flagrou uma unidade sem camuflagem, mas também sem qualquer identificação, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.


Mirando em SUVs e crossovers como o Honda CR-V, Kia Sportage e Mitsubishi Outlander, o Jeep Compass chegará ao Brasil primeiramente apenas na versão Latitude, equipada com motor 2.0 16V de 159 cavalos de potência e 19,5 kgfm de torque máximo, com câmbio CVT que simula cinco marchas e tração 4×2. Com rodas de alumínio aro 17”, sistema multimídia, seis airbags, freios ABS e o sistema HDC (Hill Descent Control), que segura o carro em ladeiras por até 2 segundos, ele custará cerca de R$ 95 mil reais.
Uma versão equipada com motor 2.4 de 174 cv (o mesmo que será usado no Fiat Freemont) e tração 4X4 é estudada para o futuro.



Fotos | Olof Nääs/Especial para o Autos Segredos e Jeep/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -