InícioMarcasHondaHonda antecipa foto da nova geração do CR-V

Honda antecipa foto da nova geração do CR-V

- publicidade -
- publicidade -

Se você está pensando em comprar um CR-V, é melhor esperar um pouco, pois a Honda acabou de antecipar uma foto do modelo 2012. Trata-se de uma reformulação completa, que dá origem a uma nova geração (a quarta desde o lançamento, em 1995). O veículo é chamado de CR-V Concept, mas a versão de produção não deverá sofrer grandes alterações.

O design segue as atuais tendências da marca, com vincos na carroceria e faróis mais espichados. A área envidraçada parece ter crescido, o que sugere melhor visibilidade. A traseira ainda não foi revelada, mas a foto antecipada pelo fabricante permite ver parte das lanternas, que serão verticais, como nas gerações anteriores do CR-V.

As informações técnicas ainda não foram divulgadas pela Honda. Publicações estrangeiras especulam sobre a instalação de uma terceira fileira de bancos, mas ainda não há confirmação. A marca japonesa também não revelou a data de apresentação ao público, mas é possível que o novo CR-V já possa ser visto de perto em setembro, no Salão do Automóvel de Frankfurt.

Foto | Honda/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -