InícioMarcasFiatAtualizações sobre o novo Fiat Palio (Projeto 326)

Atualizações sobre o novo Fiat Palio (Projeto 326)

- publicidade -
- publicidade -

Projeção do novo Fiat Palio derivado do Projeto 326Olá amigos,

Muitos estão questionando o meu silêncio em relação ao novo Fiat Palio derivado do Projeto 326. Esclareço, que as vezes mesmo tendo novas informações é preciso esperar o melhor momento para publicá-las. Seja para confrontar informações ou mesmo para não dar a dica de bandeja para a concorrência. E, ontem surgiram novidades que justificam o post.

Conforme escrevi o SOP do Palio 326 começou no dia 15 de junho e já são produzidos em média 20 unidades por dia para ajustes da linha. Até mesmo o Siena que não chegará junto com o hatch também já passa pela montagem. O novo Palio como é de praxe em lançamentos contará com novas opções de cor. Duas já apurei que serão o vermelho opulence e azul cosmo.

Essas primeiras unidades são as que serão destinadas a frota interna, treinamento das concessionárias e Senais. Esses carros também sairão para as ruas com as tradicionais fitas pretas deixando algumas partes da carroceria à mostra para indicar que sua chegada está se aproximando. E, assim que os ajustes finais estiverem prontos serão montadas também as unidades para a frota de imprensa (revistas, jornais e sites) que devem fica prontas até o fim de julho. Os testes de rua do modelo já chegam ao fim, só para ter uma ideia a FPT já finalizou os trabalhos com o 326, que será equipado com os motores Fire 1.0 e 1.4 e o E.torQ 1.6 16V.

As unidades vendáveis terão a produção iniciada em agosto de acordo com a programação interna da marca e a data de chegada provável é até setembro, já que, em agosto chegam Freemont e 500 com lançamento conjunto nos Estados Unidos. Em 2006 a marca aproveitou o aniversário de 30 anos de Brasil para lançar o Idea Adventure com direito a uma grande festa realizada (em setembro) na fábrica. Portanto, a marca deverá repetir a dose, porém, dessa vez com um grande lançamento e não uma simples versão.

Espero que entendam os motivos do silêncio e podem contar que os meus plantões para tentar flagrar o modelo limpo ou quase limpo já começaram… Tomara que eu tenha sorte de conseguir antes de que algum funcionário vaze fotos internas.

Projeção | Yuri Queiroz/Queiroz design

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

70 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -