InícioMarcasFiatNovidades Fiat Tritec e Idea Sporting 2011

Novidades Fiat Tritec e Idea Sporting 2011

- publicidade -
- publicidade -

O lançamento do Fiat Doblò reestilizado terá muitas novidades além de suas alterações estéticas, o modelo marcará a estreia do motor Tritec na gama Fiat. O propulsor será o 1.6 16V flex. Isso explica a demora do lançamento do modelo que deverá estrear em outubro.

O segundo modelo será o Fiat Idea 2011, cujos flagras já foram mostrados aqui. O Idea será comercializado nas versões ELX 1.4 Fire Flex, HLX e Adventure 1.6 16V Tritec Flex. Além das três versões o Autos Segredos revela com excluvidade a chegada de um quarto integrante na gama Idea, no lançamento no primeiro semestre do ano que vem chega a versão Sporting. Os adereços serão os mesmos do Punto Sporting e Palio 1.8R, ou seja, spoliers nos para-choques dianteiro e traseiro, saias nas laterais, além de faróis de máscara negra e interior com acabamento diferenciado. Ainda sobre o propulsor Tritec toda a linha Fiat já está preparada para recebê-lo.

DUALOGIC O Punto será o próximo modelo a receber o câmbio Dualogic, porém, a linha sofrerá modificações para que o modelo seja equipado com o propulsor 1.9 16V o mesmo que já equipa do sedã Línea. A Fiat ainda estuda a possibilidade de voltar com a Palio Weekend HLX 1.8 para que o modelo tenha opção Duaologic além da versão aventureira.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

24 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -