InícioMarcasFiatNotícias sobre o projeto 326 da Fiat

Notícias sobre o projeto 326 da Fiat

- publicidade -
- publicidade -

Olá amigos,

Relato  um pouco do que sei sobre o projeto 326. A nova família já tem modelos hach e sedã prontos para sairem as ruas para testes de rodagem. O modelo usará a nova arquitetura que estreou com o novo Uno, trata-se de uma nova plataforma do fabricante para o Brasil. Dela sairão os derivados da família Palio (projeto 326) e ainda um city car (carro de baixo custo).

Os protótipos do modelo já estão prontos para começaren os testes de durabilidade. A nova geração do hatch terá porte avantajado e como consequência maior espaço interno. O modelo terá uma linha e cintura alta e alguns chegam a afirmar que suas laterais lembram as do Punto. Na frente os faróis não serão recortados pelo capô, será semelhante ao antigo Chevrolet Celta. Na traseira, para surpresa geral as lanternas do modelo também ficarão na coluna C como as do novo Uno e Punto. Porém, as do novo Palio (projeto 326) serão mais compridas como as da antiga Marea Weekend.  Sobre o  Siena ainda sei de poucos detalhes, um deles é que terá uma versão Tetrafuel, pois, já pediram reforços nas estruturas para colocação do cilindro de gás.

Ontem alguns sites publicaram uma imagem do modelo Chery Faria DR1 como sendo um modelo Fiat em testes. Já é a segunda vez que confudem o modelo com um Fiat, no ano passado chegaram a afirmar que era a nova geração do Fiat Topolino. O flagra é de agosto de 2009 e mostra os testes do modelo chinês rodando na Itália, veja as fotos abaixo.

Fotos Reproduções Auto Week

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

48 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -