InícioMarcasFiatFiat mudará nomes das versões de seus modelos

Fiat mudará nomes das versões de seus modelos

- publicidade -
- publicidade -

A Fiat prepara uma mudança no seu catálogo de versões na linha 2011 para sua gama. Não existirão mais modelos ELX e HLX, sendo que os  nomes passarão a ser Attractive e Essence respectivamente.

O Siena continua tendo a versão EL, mais as Attractive e Essence , além da Sporting. Já a Weekend também terá as versões  Attractive e Essence, além da aventureira. Já a Strada continua por enquanto com as mesmas versões.

Os modelos 2011 começam a chegar em junho depois da chegada do novo Uno e o Punto puxará a fila fazendo a estreia dos motores E.torQ.

Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Marlos,
anote essa: a fiat vai mudar os modelos. não existirá mais carros, elx ou hlx. agora os nomes passam a ser attractive e essence respectivamente.
o siena continua tendo o el e a weekend e strada com os modelos tradicionais. maior mudança é essa no momento. o cara ia me mostrar o que muda na familia palio 2011 porem estávamos atrasados para uma reunião e ficou para semana que vem ou só para maio agora. acredito que não precisarei ir na fabrica por um bom tempo. sobre minha ida para outra fabrica, nada definido. provavel que semana que vem eu vá pra sampa conversar, mas sinceramente eu não quero. estou meio que pressionando a empresa para contratar outro residente pra lá. vamos ver…

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -