InícioMarcasChevroletLeitor flagra Chevrolet Cruze com pouquíssima camuflagem

Leitor flagra Chevrolet Cruze com pouquíssima camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

Ao mesmo tempo que a Chevrolet consuma definitivamente o fim do nome Vectra no Brasil – porque o carro mesmo foi embora em 2005 –, com o lançamento do Vectra Collection, ela adianta os testes com o Cruze no País. O modelo já roda em testes com muito menos camuflagem, como comprovam as imagens e os vídeos em alta definição feitos pelo leitor Guilherme Vieira. Ótimo trabalho Guilherme, obrigado!

A unidade de testes flagrada rodava com camuflagem apenas para esconder parte dos conjuntos ópticos e os logotipos do modelo. A lateral está completamente despida, ao contrário dos últimos flagras onde o sedã apareceu com carroceria zebrada e áreas disfarçadas com camuflagem pesada.

No vídeo é possível ver que o Cruze tem um rodar bem sólido e se mostra maior do que em fotos – culpa de seu design e do teto arredondado. Suas dimensões são maiores que o Vectra em todos os sentidos: 4,60m de comprimento; 1,48m de altura; 1,77m de largura e entre-eixos de 2,68m.

O Chevrolet Cruze sedã começa a ser produzido na planta de São Caetano do Sul (SP), no regime CKD (com uma parcela considerável de peças importadas) em agosto, com lançamento previsto para o mês seguinte. Sempre equipado com o motor 1.8 16V Ecotec Flex de 138cv com gasolina e 141cv quanto abastecido com etanol, o Cruze repetirá uma estratégia – ao meu ver errada – do Vectra: tanto na versão sedã como na hatch, que chegará no início de 2012, o preço ficará em torno dos R$ 65 mil.

Flagras e fotos | Guilherme Vieira/Especial para o Autos Segredos


Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

23 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -