InícioMarcasFordFlagra do leitor: mula do novo Ford EcoSport é fotografada em Taubaté...

Flagra do leitor: mula do novo Ford EcoSport é fotografada em Taubaté (SP)

- publicidade -
- publicidade -

Leitor flagra a mula de testes do novo Ford EcoSportO leitor Fábio Soares já tinha entrado em contrato com o Autos Segredos no começo de 2010 para relatar que tinha avistado o novo Fiat Uno em testes em Taubaté (SP). Porém, na época ele não tinha registrado imagens do protótipo. Agora quase um ano depois do primeiro contato, recebi outra mensagem do Fábio, mas, desta vez ele não só avistou como fotografou a mula de testes da nova geração do Ford EcoSport em testes na cidade paulista. Agradeço ao Fábio pelo flagra e aos demais que quiserem colaborar entrem em contato pelo e-mail [email protected].

A nova geração do modelo deverá ser lançada em 2012 já como modelo 2013. O EcoSport 2013 usará a arquitetura da nova geração do Fiesta europeu. Ele chegará primeiro que os irmãos hatch e sedã que são cotados para serem produzidos no Brasil a partir de 2012. O sedã já comercializado desde o ano passado vindo do México, sendo que o hatch está programado para ser lançado até junho no mercado nacional.

Leitor flagra a mula de testes do novo Ford EcoSportNa dianteira a nova geração do EcoSport herdará elementos do New Fiesta, como o “bocão” na parte inferior do para-choque e os faróis de formato irregular que avançam em direção aos para-lamas. A grade seguirá a nova ordem dos utilitários da marca: três barras cromadas, com o nome do carro na primeira delas. Já a traseira As lanternas espichadas para as laterais lembram as do novo Focus Sedan europeu.

O interior do modelo será bem semelhante ao do Fiesta europeu, ou seja, um belo up grade em relação ao atual. O EcoSport usará os motores 1.6 Sigma e 2.0 Duratec. A novidade ficará por conta da transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas, chamada de Powershift.

Fotos | Fábio Soares/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -