InícioMarcasChevroletChevrolet Prisma terá série Advantage

Chevrolet Prisma terá série Advantage

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_prisma_advantage_1Ainda não foi oficializado, mas o Chevrolet Prisma também terá a série Advantage equipada com motor 1.0. A nova opção está disponível na versão mobile do site do fabricante. Agradecemos ao leitor João Oliveira pela dica. O preço ainda não está lá, mas, seu conteúdo sim.

chevrolet_prisma_advantageO Prisma Advantage será comercializado somente nas cores cinza mond e prata switchblade. No visual externo o sedã terá um discreto aerofólio na tampa do porta-malas e as rodas de liga-leve de aro 15 polegadas, pintadas na cor grafite. Os retrovisores externos são pintados de preto, assim como a coluna das portas. Na dianteira os faróis contam com máscara negra e os faróis de neblina contam com borda cromada.

chevrolet_prisma_advantageAlém dos equipamentos de segurança obrigatórios a versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, chave canivete, alarme, faróis de neblina, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos do rádio e telefone e sistema de som MyLink.

O Prisma 1.0 desenvolve 80cv e 9,8kgmf de torque quando abastecido com etanol e 78 cv e torque de 9,5kgmf com gasolina no tanque.

Fotos | Chevrolet/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

33 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -