InícioMarcasChevroletChevrolet Cruze chinês é mais novo que o norte-americano

Chevrolet Cruze chinês é mais novo que o norte-americano

- publicidade -
- publicidade -

chevrolet_cruze_cn-spec_1Enquanto mostra o atual Cruze com visual reestilizado no Salão de Nova York, a Chevrolet adianta como será a próxima geração do modelo no Salão de Pequim. Moderno, ele é baseado na nova plataforma Delta 2XX e conta com os motores mais recentes da família Ecotec. O design foge totalmente ao visto nos últimos carros da marca.

16456737541709281643Adeus  grade bipartida. A tendência percebida desde o lançamento do novo Chevrolet Impala, de abolir a grade dividida ao meio por uma barra com a gravata dourada é seguida pelo Cruze. Os faróis, muito parecidos com os do Kia Cerato, dão um toque asiático ao modelo. Destaque também para as luzes diurnas de LEDs em cima dos faróis de neblina. A traseira tem lanternas triangulares que dão um toque de personalidade, juntamente com as linhas angulares da traseira.

7895524701268006340Na China, o Chevrolet Cruze 2015 será vendido com motores um pouco diferentes dos usados no ocidente, como os 1.5 114 cavalos e 14,89 kgfm de toque e o 1.4 turbo de 150 cv e 23,96 kgfm. O câmbio pode ser manual de seis velocidade ou automático de sete velocidades. Os dois motores pertencem à última geração de motores Ecotec e prometem economia de combustível que varia de 14 a 21%.

E no Brasil?

Conta-se que a reestilização para o mercado norte-americano vai durar pouco. A nova geração deverá aparecer por lá entre o final de 2015 e o início de 2016. Esta nova geração não será produzida no Brasil, mas sim na Argentina. A fábrica de Rosário, de onde saem atualmente Agile e Classic, deverá ficar encarregada do Cruze a partir de 2015.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

36 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -