InícioCapaGrupo Souza Ramos/Mitsubishi testa Tata Xenon em Catalão (GO)

Grupo Souza Ramos/Mitsubishi testa Tata Xenon em Catalão (GO)

- publicidade -
- publicidade -

tata_xenon_Modelos da Tata estão na pauta brasileira há tempos. No fim de 2006 a Fiat testou no Brasil o Tata Safari, mas, a história não foi adiante. Alguns anos depois em 2011, foi a vez do Grupo SHC de Sérgio Habib que também se aventurou a testar modelos da indiana Tata. Na época a alta dos impostos para modelos importados impediu a chegada da picape Xenon. Agora pela terceira vez, outro grupo testa novamente a modelos da Tata. Nosso leitor Annibal Margon nos enviou fotos da picape Xenon. Os testes são feitos em Catalão (GO) cidade onde fica a fábrica da Mitsubishi que é controlada pelo Grupo Souza Ramos.

tata_xenon_1O grupo também já representa no Brasil a japonesa Suzuki e pode ser que se aventure a representar a Tata por aqui. Entramos em contato com a Mitsubishi para saber qual o motivo dos testes da Xenon e recebemos a resposta que não sabem de nada a respeito, mesmo, com o protótipo usando placas de testes da marca. Pouco se sabe o que a Tata Xenon está aqui a passeio ou para simples testes comparativos pela marca japonesa. Caso algum de nossos amigos saiba quais são os planos para o modelo no Brasil, entre contato.

Na Índia, de onde origina, e em outros mercados a picape Xenon é equipada com motor é um 2.2 turbodiesel de 141cv e oferecida com com tração 4×2 e 4×4.

Fotos | Annibal Margon

Flagrou algum carro diferente, camuflado ou com placas verdes (ou tudo isso) ou tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -