InícioMarcasFiatFlagra: Fiat Uno reestilizado já circula zebrado

Flagra: Fiat Uno reestilizado já circula zebrado

- publicidade -
- publicidade -

novo_fiat_uno_zebrado_1Já publicamos nossas apostas para o visual do Fiat Uno 2015 que terá pequenas alterações visuais que podem ser vistas aqui e aqui. Nossos amigos nos disseram que as projeções estavam bem interessantes. Agora no flagra deste post de uma unidade zebrada das versões Vivace/Economy podemos observar que estamos no caminho certo. O hatch tem previsão de lançamento para o segundo semestre, um pouco antes do Salão do Automóvel de São Paulo.

novo_fiat_uno_zebrado_3No visual externo as mudanças são pontuais e mais concentradas na dianteira. Desta vez a versão esportiva contará com visual mais agressivo e para isso contará com para-choques exclusivos. As maiores mudanças estão no interior que será todo redesenhado e contará com opção de vidros elétricos nas quatro portas e tela multimídia.

Na traseira as mudanças são tímidas.  As lanternas continuam como estão e a maior alteração é o para-choque, que foi todo redesenhado, ganhando ficando com um aspecto mais robusto. Tentaram converter a barra preta num quase-extrator que permanece com a placa e com os refletores – mais estreitos. As diferenças para o Way são as peças sem pintura, molduras dos para-lamas e o aplique prateado no para-choque.

Nas laterais tudo continua como está. As únicas alterações são as fechaduras, que agora formam uma peça única com a maçaneta, e os retrovisores, que mantém quase o mesmo formato, mas, ganhando os repetidores de seta.

O Autos Segredos já antecipou por projeções o visual externo e interno de todas as versões do compacto. Os interessados podem ver as imagens e mais informações nos links abaixo.

Retrato falado: Essa é a nossa aposta para o visual do Fiat Uno 2015

Retrato falado: Essa é a nossa aposta para o visual do Fiat Uno Sporting 2015

MOTORES Na motorização, nenhuma mudança. Os atuais 1.0 e 1.4 EVO serão mantidos e a única novidade será a adoção do câmbio Dualogic Plus para as versões com motorização 1.4. O 1.0 12v de três cilindros chegou a ser cotado, mas não ficará pronto para a estreia.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

53 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -