InícioCapaDefeito nos bancos leva Ford a realizar novo recall para o Fusion

Defeito nos bancos leva Ford a realizar novo recall para o Fusion

- publicidade -
- publicidade -

 ford_fusion_recallA Ford Motor Company Brasil divulgou ontem (17/4), a campanha de recall para o Novo Fusion, modelo 2013, fabricados de 19 de setembro de 2012 a 30 de abril de 2013. As unidades envolvidas são as que te chassis de R104192 a R331925 .

Os proprietários devem levar seus carros para verificação, e, e se necessário troca dos componentes de fixação do mecanismo que reclina os bancos dianteiros.

De acordo com a marca foi verificado que o mecanismo do encosto de alguns bancos foi soldado e fixado de maneira irregular na estrutura do banco, “podendo apresentar inicialmente ruído ou dificuldade de ajuste de sua inclinação”, e, em casos de acidentes o encosto do banco poderá ter menor resistência acentuando o risco de lesões ao condutor do veículo e passageiro.

Na próxima terça-feira, 22 de abril, inicia o serviço de atendimento para este recall. O tempo médio para execução dos reparos é de duas horas. Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.

 Foto | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

7 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -