InícioCapaFlagra dos leitores: Ford Ka (hatch e sedan) e JAC T6

Flagra dos leitores: Ford Ka (hatch e sedan) e JAC T6

- publicidade -
- publicidade -

ford_ka_hatchNossos leitores continuam enviando suas colaborações. Hoje recebemos fotos do Ricardo Lima que registrou imagens do novo Ford Ka (hatch e sedan) e de Márcio Simões Filho que enviou fotos do chinês JAC T6. Aos dois nossos agradecimentos.

ford_ka_sedanO Ka que chegará nas carrocerias hatch e sedã serão equipados com os motores 1.0 e 1.5. O hatch deverá chegar ainda no primeiro semestre e o sedã no segundo, próximo a abertura do Salão do Automóvel. O motor de 1.0 3C Duplo Comando Flex rende 85cv a 6.500 rpm e 10,7kgfm de torque a 4.500rpm quando abastecido com etanol e e potência de 80cv a 6.500rpm e torque de 10,2kgfm a 4.500 rpm com gasolina. Já o 1.5 que estreou no New Fiesta e que rende 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol e 107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina. As opções de câmbio serão sempre manuais, já que o PowerShift nos planos iniciais está descartado.

Os novos Ka serão fabricados na unidade da Ford em Camaçari (BA) o novo Ka, que é chamado internamente de projeto B562, substituirá não apenas o velho Ka, mas também o Fiesta Rocam, e ainda tem a missão de fazer volume de vendas para que a Ford segure a ofensiva da Renault na luta pelo quarto lugar no mercado brasileiro. As dimensões serão reduzidas para não interferir na vida do New Fiesta, quem lhe empresta a plataforma.

Nossos amigos dizem que o Ka Sedan terá porta-malas avantajado, com cerca de 500 L de capacidade.

JAC_T6O SUV chinês JAC T6 deverá ser lançado no segundo semestre. O T6 será equipado com motor 2.0, a gasolina que, com o auxílio de um turbo, gera 177 cavalos e um câmbio manual de 6 marchas. Posteriormente um câmbio automático também será oferecido.

[photomosaic]

Fotos | Ricardo Lima (Ford Ka) e Márcio Simões Filho ( JAC T6)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -