InícioCapaVolkswagen já distribui up! de duas portas para as revendas

Volkswagen já distribui up! de duas portas para as revendas

- publicidade -
- publicidade -

volkswagen_up!_duas_portasAs concessionárias Volkswagen já começam a receber o up! na carroceria de duas portas. Nosso leitor Allan Vitti fotografou algumas unidades sendo transportadas para as concessionárias. As vendas devem começar até o fim do mês. No lançamento do modelo em fevereiro a marca adiantou que o up! de duas portas seria vendido nas versões take e move. Se os preço forem mantidos o take terá preço sugerido de R$ 26.900 e a move por R$ 28.300. Confira abaixo os itens de série e opcionais das versões:

Volkswagen Take up!

Equipamentos de série: Rodas de aço aro 13″ com pneus 165/80, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, banco do motorista com ajuste de altura, ISOFIX, painel na cor cinza, ABS e airbag. Quadro de instrumentos não tem conta-giros. Ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, CD player com Bluetooth, vidros/travas elétricos, rodas aro 14″ e prateleira no porta-malas são opcionais.

Volkswagen Move up! 

Take + computador de bordo, prateleira no porta-malas, três apoios de cabeça no banco traseiro, quadro de instrumentos com conta-giros, painel na cor bege, predisposição para som, rodas de aço aro 14″ com pneus 175/70. Ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, CD player com Bluetooth, vidros dianteiros/travas elétricos, alarme, rodas de liga, couro e GPS Maps & More são opcionais.

Foto | Allan Vitti

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

49 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -