InícioCapaFiat Palio Way segue em testes finais

Fiat Palio Way segue em testes finais

- publicidade -
- publicidade -

fiat_palio_way_1A Fiat realiza os últimos testes para o lançamento da versão aventureira do Palio. O modelo deverá ser lançado ainda no primeiro semestre como linha 2015. O modelo estará disponível para as carrocerias de duas e quatro portas, com preços que devem ficar na casa dos R$ 25 mil  para o Palio Way 2p e R$ 27 mil para o Way 4p.

fiat_palio_way_2As principais alterações são as molduras nos para-lamas que deverão seguir as linhas das usadas pelo Palio Sporting, porém um pouco mais larga, suspensão um pouco mais elevada, retrovisores com a capa pintada de cinza fosco e os para-choques com um aplique pintado em cinza fosco na parte central da peça e a grade pintada em preto. As rodas de liga-leve que deverão ser ofertadas como opcionais serão as mesmas usadas pelo novo Uno Way. No flagra elas estão pintadas em preto, mas, isso é apenas despiste.

fiat_palio_wayPor dentro somente novos revestimentos dos bancos com o nome Way gravado no encosto para completar o visual “aventureiro” do hatch. Aliás, os bancos são praticamente idênticos aos do Uno Way.

O motor será o 1.0 que tende 75cv de potência com etanol e 73cv com gasolina e torque máximo é de 9,9kgfm com etanol a 4.500rpm e 9,5kgfm com gasolina também a 4.500rpm.

fiat_palio_way_3Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

69 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -