InícioMarcasChevroletEsta é a nova cara do Chevrolet Cruze nos EUA

Esta é a nova cara do Chevrolet Cruze nos EUA

- publicidade -
- publicidade -

2015 Chevrolet Cruze LTZ

Carro mais vendido da Chevrolet nos Estados Unidos, o Chevrolet Cruze aparece de cara nova para a linha 2015. Com alterações concentradas na dianteira, com nova grade passa a ter filetes horizontais e novo para-choque, com LEDs na base nas versões LT e LTZ, o modelo será apresentado no Salão de Nova York a partir da próxima quarta-feira.

2015 Chevrolet Cruze LTZO interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Infelizmente a ainda não divulgaram imagens do painel do Chevrolet Cruze 2015.

Há boas novidades no pacote de equipamentos, como uma atualização do sistema MyLink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. Além de 5, pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz.. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi -Fi gratuito. Por fim, a tela sensível ao toque de sete polegadas tem portas USB adicionais . Mais tarde a Chevrolet lançará uma loja de aplicativos para o sistema.

1936800771757883916No ano passado o Chevrolet Cruze foi reestilizado na Europa, e este visual deverá ser visto apenas na América do Norte. Por aqui, onde o Cruze apareceu mais tarde, o sedã passará diretamente para a segunda geração, que começa a ser fabricada na Argentina em 2015. A princípio, será aquele Chevrolet flagrado na China há alguns dias, cuja apresentação também acontece neste mês, lá no Salão de Pequim.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

32 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -