InícioCapaNovo Honda City é flagrado no quintal de casa por leitor

Novo Honda City é flagrado no quintal de casa por leitor

- publicidade -
- publicidade -

novo_honda_city_2015No mês que vem o novo Honda Fit já estará nas lojas. Sem perder tempo, a Honda agora foca na nova geração do sedã compacto City, com lançamento previsto para o segundo semestre. O leitor Thiago Oliveira flagrou o modelo circulando camuflado por Sumaré (SP) onde está instalada a fábrica do modelo.

Malaysia-2014-Honda-City[10]Esta segunda geração (terceira a nível global) é uma evolução da anterior, com carroceria 24% mais rígida e remanejamento dos elementos internos, o que fez aumentar o espaço para os ombros em 4 cm, para a cabeça em 1 cm e as pernas de quem viaja atrás terão 7 cm a mais de espaço. O entreeixos aumentou 5 cm.

O conjunto deve acompanhar o Fit, que está recebendo o motor 1.5 16V i-VTEC Flex One (sem tanquinho) e câmbio CVT em detrimento ao automático de cinco velocidades.

Malaysia-2014-Honda-City-rear[9]

Fotos | Thiago Oliveira (flagra) e Honda/Divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

30 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -