InícioCapaChevrolet Tracker LTZ terá recall no Brasil por problemas nos freios

Chevrolet Tracker LTZ terá recall no Brasil por problemas nos freios

- publicidade -
- publicidade -

recall_chevrolet_trackerA Chevrolet fará recall no Brasil para o Tracker LTZ Automático 2014. O motivo da convocação é uma possível falha nos freios dianteiros.  Segundo a marca a não conformidade no processo de montagem da tubulação dos freios dianteiros pode causar em alguns casos a deformação da peça causando seu posicionamento irregular. A convocação terá início imediato a partir de hoje (11/4).

Os modelos envolvidos foram fabricados entre 4 de junho de 2013 a 13 de fevereiro de 2014. Ao todo são 7.797 unidades envolvidas no recall. Confira abaixo a relação dos chassis das unidades afetadas:

  • Chevrolet Tracker LTZ Automático 2014 Chassi nº EL102593 a EL188312

A marca afirma que tal situação pode causar atrito entre a tubulação de freio dianteira e o parafuso de fixação da mangueira de refrigeração da transmissão automática pode danificar a tubulação e gerar vazamento do fluido de freio.

Caso ocorra o defeito o veículo perderá sua capacidade frenagem com risco de acidentes e lesões graves e até fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

O reparo consiste na inspeção e eventual substituição da tubulação de freio. O serviço terá tempo médio de 55 minutos.

Para informações adicionais os clientes podem entrar em contato pelo site www.chevrolet.com.br ou pelo telefone 0800.702.4200.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

12 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -