InícioCapaMitsubishi L200 Triton Savana ganha série especial

Mitsubishi L200 Triton Savana ganha série especial

- publicidade -
- publicidade -

Mitsubishi_L200_Triton_Savana_2015Para marcar os 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. A marca lança uma versão especial com apenas 200 unidades para L200 Triton . A série especial é baseada na versão Savana e tem preço sugerido de R$ R$ 118.990.

Mitsubishi_L200_Triton_Savana_2015_2“Para deixar a série especial ainda mais exclusiva para os proprietários, os modelos serão numerados e identificados de 1 a 200 com uma plaqueta “Limited Edition” no painel do veículo”, explica Reinaldo Muratori, diretor de Engenharia e Planejamento da Mitsubishi Motors.

A versão vem equipada com rodas de liga leve na cor grafite, bordado “Savana” na cor do carro nas sobrecapas de Neoprene, emblema de 20 anos do Mitsubishi Motorsports na traseira e lateral, adesivos especiais nas portas traseiras e capô, além da cor bege Jizan, criada especialmente para o modelo.

A carroceria da picape é reforçada em seis pontos e garante ainda mais segurança e versatilidade no uso off-road. Ela ainda vem equipada com snorkel, que permite atravessar trechos alagados com até 800mm de profundidade, rack de teto, ideal para o transporte de grandes objetos sobre a cabine, prancha, que auxilia em situações extremas de baixa aderência, e duas caixas para acessórios na caçamba.  A L200 vem calçada com pneus Scorpion MTR 255/70 R16 para enfrentar barro e lama.

Mitsubishi_L200_Triton_Savana_2015_1Internamente, a versão especial conta com kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Os bancos recebem capa em Neoprene e o tapete de borracha deixa o interior ainda mais elaborado, versátil e funcional.

MOTOR A L200 Triton Savana é equipada com o novo motor diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal, resultando em eficiência, baixos índices de vibração e ruído, além de menor emissão de poluentes. A potência é de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm, e câmbio manual de cinco marchas.

Fotos | Pedro Bicudo e Guilber Hidaka/Mitsubishi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -