InícioCapaFord mostra o Focus Sedan 2015

Ford mostra o Focus Sedan 2015

- publicidade -
- publicidade -

976479564456493193O Focus hatch reestilizado foi mostrado no início de março durante o Salão de Genebra, mas o sedã ficou para ser mostrado no Salão de Nova York, que começa na próxima semana. Esta reestilização de meia-vida da terceira geração do Focus – que já acumula quase 4 anos de mercado – adotar a “grade de Aston Martin”, tendência dentro da Ford.

255407751250177976Tal como o hatch, o sedã conta com a nova grade além de novos faróis e para-choques, idênticos ao hatch mas sem acabamento cromado. Como houve com o hatch, a traseira do sedã estreia apenas novas lanternas, mais nada. O interior é o mesmo, também. Há novo console central, com novo desenho, e nova tela sensível ao toque de oito polegadas, novos comandos para o ar condicionado e apoio de braços integrado ao banco do motorista e móvel.

ford_focus_sedan_us-spec_9Na parte técnica a Ford garante novo acerto de suspensão e chassi com o objetivo de “transmitir uma sensação de estar mais conectado com a estrada”. Uma das novidades para o mercado norte-americano é a versão SE Sport, com body kit leve, rodas de liga leve aro 17” e borboletas para trocas sequenciais quando com câmbio automático. O motor 1.0 EcoBoost também faz sua estreia por lá, mas apenas com câmbio manual de seis marchas. A versão elétrica atualizada também estará em Nova York.

O lançamento desta reestilização no Brasil acontece em 2015. A Ford já estaria cotando novos componentes junto a seus fornecedores para iniciar a produção em sua fábrica na Argentina.

Fotos | Ford/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

34 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -