InícioMarcasFordFord cria hotsite para divulgar nova geração do Ka

Ford cria hotsite para divulgar nova geração do Ka

- publicidade -
- publicidade -

novo_ford_kaA Ford criou um hotsite para começar a divulgar a nova geração do Ka e de quebra fazer um cadastro de clientes. A foto que ilustra a página  ainda é do conceito, já que os modelos de produção terão a grade em forma de colmeia. Nesta semana a Ford fará mais uma pré-apresentação do modelo para parte da imprensa especializada, desta vez, a marca irá apresentar seu novo motor 1.0 12v de três cilindros que deve render cerca de 80cv de potência. Quem deve chegar primeiro é o hatch e o inédito Ka Sedan será lançado posteriormente.

Além do 1.0 o novo Ka será equipado com o motor 1.5 que estreou no New Fiesta e que rende 111cv a 5.500rpm e 15mkgf com etanol e 107cv a 6.500rpm e 14,8kgfm de torque a 4.250rpm com gasolina. As opções de câmbio serão sempre manuais, já que o PowerShift nos planos iniciais está descartado.

A ser fabricado na unidade da Ford em Camaçari (BA) o novo Ka, que é chamado internamente de projeto B562, substituirá não apenas o velho Ka, mas também o Fiesta Rocam, e ainda tem a missão de fazer volume de vendas para que a Ford segure a ofensiva da Renault na luta pelo quarto lugar no mercado brasileiro. As dimensões serão reduzidas para não interferir na vida do New Fiesta, quem lhe empresta a plataforma.

Foto | Ford/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

22 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -