InícioMercadoChinesa Zotye começa cadastramento de concessionários

Chinesa Zotye começa cadastramento de concessionários

- publicidade -
- publicidade -

Z100bDando continuidade aos trabalhos para sua chegada ao Brasil a chinesa Zotye começou o processo para cadastramento e nomeação de sua rede de concessionários. A marca tem planos de começar suas atividades com 30 unidades de venda e assistência técnica e passar para 120 até janeiro de 2016. As vendas começarão em outubro durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Inicialmente serão comercializados os modelos Z100 que no Brasil se chamará Logic e o SUV T200 que por aqui terá o nome de Hunter. Se o governo não mudar as regras os dois terão preços de R$ 22.990 (Logic) e R$ 45.990 (Hunter). O hatch compacto será equipado com motor 1.0 de 3 cilindros e suv compacto será equipado com motorização 1.5 de 110cv e origem Mitsubishi.

Em 2015 a marca ainda pretende comercializar o SUV T600 equipado com motorização Mitsubishi 1.5 Turbo e também os utilitários V10 para carga ou passageiros. O novo sedan Z300 deverá aportar no segundo semestre.

Interessados em participar do processo de nomeações, deverão acessar o site “teaser” da Zotye no Brasil www.zotyemotors.com.br e efetuar cadastro.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

17 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -