InícioMarcasChevroletChevrolet usa Opel Astra para testar componentes do novo Cruze

Chevrolet usa Opel Astra para testar componentes do novo Cruze

- publicidade -
- publicidade -

mula_teste_novo_cruze_1A Chevrolet prepara uma nova investida no mercado nacional. E esse ataque começará com a nova geração do Cruze que deixará de ser produzida no Brasil e ganhará as linhas de produção argentinas como antecipamos em abril de 2013. Os testes do novo Cruze inclusive já começaram. O modelo deve estrear por aqui no fim de 2015 ou começo de 2016.

mula_teste_novo_cruze_3No começo deste mês recebemos um flagra de uma unidade do Opel Astra feitas pelo leitor Mauro Márcio. A unidade poderia estar em testes pela concorrência, entretanto, Mauro fez uma foto da nota fiscal que estava no banco da unidade e lá a confirmação que é um carro da própria GM.
mula_teste_novo_cruze

Fizemos então a pergunta para nossos amigos “O Opel Astra em testes no Brasil está aqui a passeio?” E recebemos a resposta: “A carroceria sim”. Depois de quase vinte dias de apurações nossos amigos não nos deram muitos detalhes. Apenas disseram que o modelo é usado no Brasil para testes de componentes do novo Cruze.

Nesta segunda geração, o Cruze ficará um pouco maior e marcará a estreia de uma plataforma batizada internamente pelo código D2XX. O novo Cruze deverá aproveitar muitos elementos do conceito Chevrolet Tru 140S exibido há pouco mais de dois anos no Salão de Detroit.

mula_teste_novo_cruze_2

Fotos | Mauro Marcio Oliveira

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

70 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -