InícioMarcasBrabusPreparadora Brabus venderá seus carros no Brasil

Preparadora Brabus venderá seus carros no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Brabus 2013 Mercedes-Benz CLS Shooting Brake

Especializada nos carros da Daimler, em especial os Mercedes-Benz, a preparadora alemã Brabus se prepara para vender seus carros no Brasil. Sua estratégia de funcionamento no País será anunciada no próximo dia 1º de abril, informa o Jornal do Carro.

Brabus 2013 Mercedes-Benz CLS Shooting BrakeApesar da Mercedes já ter importado o Smart Brabus, as operações serão totalmente desvinculadas da Mercedes. Segundo a Brabus, primeiro modelo que irá apresentar por aqui tem “620 cv de potência e 100 mkgf de torque, com velocidade máxima de 320 km/h”, definição que se encaixa perfeitamente nas especificações do B63-620, versão preparada do utilitário-esportivo CLS 63 AMG, segundo os colegas do R7 Carros. Este deverá ser o primeiro modelo vendido pela empresa no Brasil, mas desde já não espere preços modestos.

Fundada em 1977 por Klaus BRAckman e Bodo BUSchmann, a Brabus trabalha em carros da Mercedes e Smart, além de já ter “apimentado” carros da Maybach e do Grupo Chrysler, nos anos 90, quando pertencia à Daimler.

brabus_mercedes-benz_cls-klasse_shooting_brake_8

Fotos | Brabus/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -