InícioMarcasFiatFiat prepara frota de imprensa para lançamento do Palio Way

Fiat prepara frota de imprensa para lançamento do Palio Way

- publicidade -
- publicidade -

fiat_palio_way_1A Fiat prepara a frota imprensa que será usada no lançamento do Palio Way. Os carros já estão aos cuidados dos profissionais da oficina assistencial do fabricante (como mostra a última foto do post). Eles são os responsáveis para passar o pente fino nos modelos, antes das unidades irem para os testes das mídias especializadas. O modelo como mostramos em projeção no mês passado terá os para-choques pintados. O flagra também mostra que o Palio Way contará com as cores cinza tellurium e vermelho oppulence, até então, usadas somente por outros modelos da linha Fiat.

fiat_palio_way_5As principais alterações são as molduras nos para-lamas, suspensão um pouco mais elevada, retrovisores com a capa pintada de cinza fosco e os para-choques com um aplique pintado em cinza fosco na parte central da peça. As rodas de liga-leve que deverão ser ofertadas como opcionais serão as mesmas usadas pelo novo Uno Way. No flagra elas estão pintadas em preto, mas, isso é apenas despiste.

Por dentro somente novos revestimentos dos bancos com o nome Way gravado no encosto para completar o visual “aventureiro” do hatch. Aliás, os bancos são praticamente idênticos aos do Uno Way.

fiat_palio_way_3O motor será o 1.0 que tende 75cv de potência com etanol e 73cv com gasolina e torque máximo é de 9,9kgfm com etanol a 4.500rpm e 9,5kgfm com gasolina também a 4.500rpm.

fiat_palio_way_7

fiat_palio_way_4Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -