InícioCapaJeep Compass 2014 ganha perfumaria para ficar mais atrativo

Jeep Compass 2014 ganha perfumaria para ficar mais atrativo

- publicidade -
- publicidade -

Jeep_Compass_2014A Jeep apresentou a linha 2014 do Compass com pequenas alterações visuais. O modelo que é o carro de entrada ganhou novas rodas de liga leve de aro 18 polegadas pintadas em preto. A cor ainda é aplicada nos contornos das sete fendas da grade dianteira. Os faróis ganharam máscara negra, e as lanternas traseiras também foram escurecidas. O preço sugerido é de R$ 102.100.

Jeep_Compass_2014_1Internamente o Compass 2014 teve os grafismos dos instrumentos redesenhados e recebeu uma placa prateada no painel, acima do porta-luvas, na qual se destacam as inscrições Compass e Jeep. O aro do volante, as saídas de ventilação, o topo da manopla do câmbio e as maçanetas das portas contam com acabamentos cromados e prateados.

 O motor 2.0 16V conta com duplo comando variável de válvulas e está acoplado à transmissão automática CVT (continuamente variável), que também pode simular seis marchas.

 O modelo é vendido em pacote fechado e conta com uma lista farta de equipamentos voltados para a segurança, entre eles controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e quatro airbags – dois frontais e dois de cortina, cobrindo as duas fileiras de bancos.

Jeep_Compass_2014_3Fotos | Ricardo Rollo/Jeep/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

19 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -