InícioMarcasCitroënCitroën C4 Lounge terá recall por problemas nos freios

Citroën C4 Lounge terá recall por problemas nos freios

- publicidade -
- publicidade -

novocitroenc4loungechamaA Citroën deve anunciar amanhã (21/2) recall para o C4 Lounge 2.0 Flex equipado com câmbio automático de 6 marchas para reparo do módulo de controle do motor. A falha pode ocasionar problemas nos freios do sedã. As versões envolvidas são a Tendance e Exclusive de chassis não sequenciais com numeração entre EG5000B1 a EG537375 fabricadas entre 22/4/13 a 5/12/13.

A inadequada calibração do módulo de controle do motor poderá ocasionar geração de vácuo insuficiente para o funcionamento correto do sistema de freios até que o motor atinja a temperatura de 30ºC. A solução é a atualização de calibração do módulo de conttrole do motor.

O mau funcionamento do sistema de freios pode causar o endurecimento do pedal de freio, exigindo do motorista a aplicação de força adicional no pedal. Essa situação pode impedir a frenagem do veículo, provocando acidentes com risco de danos físicos ou materais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

O serviço terá duração média de 1 hora e já poderá ser agendado para amanhã (21/2). O horário de antendimento nas revendas Citroën será das 9h às 17h.

Para informações adicionais o consumidor pode entrar em contato pelo telefone 0800.011.8088 ou pelo site do fabricante www.citroen.com.br

Foto | Citroën/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

6 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -