InícioCapaSite flagra novo Toyota Corolla 2015 sem camuflagem

Site flagra novo Toyota Corolla 2015 sem camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

Flagra_novo_corollaOs amigos do Curitiba Racing flagraram o novo Toyota Corolla 2015 sem nenhuma camuflagem. O modelo estava gravando o comercial de lançamento na capital paranaense. Agradecemos ao Acir André que nos autorizou a reprodução do flagra. O novo Corolla será lançado em março já como modelo 2015. A produção das unidades pré-séries já começou na unidade de Indaiatuba (SP). As fotos mostram que as versões normais serão idênticas ao modelo europeu. Já a versão esportiva XRS  seguirá os traços do modelo americano como já publicamos em novembro.

Os motores serão os mesmos 1.8 litro (144 cv) e 2.0 litros (153 cv) com comando duplo variável de válvulas. Já o câmbio automático será de sete velocidades. Ele tem funcionamento semelhante ao CVT (continuamente variável), mas com simulação permanente de sete marchas.

O Toyota 2015 é construído sobre uma nova plataforma. O sedã ficou maior: são 4,63 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,45 m de altura, 2,70 m de distância entre-eixos (o modelo atual tem 4,54 m de comprimento e 2,60 m de entre-eixos).

Foto | Curitiba Racing

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

65 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -