InícioMarcasNissanNissan Versa ganha facelift na Tailândia, mas unidade brasileiras não serão exatamente...

Nissan Versa ganha facelift na Tailândia, mas unidade brasileiras não serão exatamente iguais

- publicidade -
- publicidade -

nissan-versa-facelift-2015 (2)Flagrado há meses na China, o Nissan Versa surge agora com visual reestilizado na Tailândia, onde se chama Almera. Novos grade, para-choques, faróis e lanternas antecipam o visual que deveremos ver nas unidades fabricadas no Brasil, em Resende (RJ), a partir do segundo semestre deste ano. Mas nossas fontes antecipam: o nosso terá algumas “coisas” diferentes.nissan-versa-facelift-2015 (3)Enquanto a grade dianteira recebeu formas mais arredondadas, a exemplo de Sentra e Altima, os faróis tem linhas mais angulosas e base reta. A parte inferior do para-choque acompanha as mudanças, também com visual inspirado nos sedãs maiores. Enquanto isso a traseira tem como destaque apenas o novo para-choque, o aerofólio com brake light integrado e lanternas escurecidas.

nissan-versa-facelift-2015 (4)Ok, mudou. O problema é que o Versa continua não empolgando pelo design – principalmente por causa das linhas da traseira. Esperamos que as “coisas” que mudarão nas unidades brasileiras sejam neste sentido.

O interior poderia segui o design tailandês que, a exemplo do Note e do March reestilizado, tem novo console central com acabamento em black piano. Fora isso, nota-se apenas nova forração nos bancos. Na Tailândia haverá opção de central multimídia com tela sensível ao toque, entrada USB e Bluetooth, entre outros equipamentos, como sistema Keyless. Por lá o motor oferecido é um 1.2 de 80 cv e câmbio CVT. Para nossa sorte, continuaremos com o 1.6 16v de 111 cv.

nissan-versa-facelift-2015 (1)Fotos | Nissan/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -