InícioMarcasChevroletOnix foi o Chevrolet mais vendido no Brasil em 2013

Onix foi o Chevrolet mais vendido no Brasil em 2013

- publicidade -
- publicidade -

redirect_auto.php

O Chevrolet Onix foi o carro mais vendido da marca em 2013, seu primeiro ano cheio. Lançado em outubro de 2012, o compacto teve 122.339 unidades comercializadas e emplacadas no ano passado. Isso resulta em média mensal de 10.194 veículos vendidos, sendo 335 por dia e 14 por hora.

“O Onix é fruto de um investimento histórico realizado pela GM do Brasil e que foi concebido para grandes conquistas e desempenho. Agregamos valores e conceitos que anteriormente somente eram encontrados em modelos de nichos superiores de mercado e, assim, o Onix se tornou um sucesso de crítica e público”, avalia o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

Oferecido em três diferentes versões de acabamento (LS, LT e LTZ) bem equipadas, duas opções de motorização (1.0 litro e 1.4 litro), e duas opções de câmbio – manual de cinco velocidades e automático de seis  -, e com o sistema MyLink como destaque, o modelo viu parte do público do Celta migrar para suas versões 1.0. Num movimento similar, o Agile perdeu compradores para as variações do Onix 1.4. Mas até que a distribuição foi justa: das 122.339 unidades comercializadas em 2013, 63.394 foram de versões com motorização 1.4 litro e o restante, 58.945, foram de unidades 1.0.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

20 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -