InícioMarcasRenaultLeitor flagra novo Renault Sandero Stepway 2014

Leitor flagra novo Renault Sandero Stepway 2014

- publicidade -
- publicidade -

sanderoApós o lançamento do Novo Logan, o foco da Renault passa a ser o lançamento da nova geração do Sandero, cujo lançamento está previsto para algum momento entre maio e junho. A versão aventureira Stepway segue em testes junto com as demais versões, como comprova o flagra enviado pelo leitor Marcelo Bim, e deverá ser lançada ao mesmo tempo.

Curiosamente a unidade flagrada usa a mesma roda de liga-leve disponível para as versões comuns do Sandero em outros mercados, no entanto, a altura livre em relação ao solo e o rack deixam evidente que se trata da versão aventureira Stepway. Ela ainda terá para-choques diferenciados e moldura nas caixas de roda.

Em 15 e dezembro levantamos que o novo Sandero Stepway a ser fabricado em São José dos Pinhais (PR) seria idêntico ao que é vendido na Ucrânia, um pouco diferente da versão russa, que se difere por pequenos detalhes. O que não mudará é o motor, permanecendo o 1.6 8v de 106 cavalos. Este motor em breve será associado a uma transmissão automatizada de 5 velocidades, que substitui o câmbio automático oferecido anteriomente. Já as versões de entrada do Sandero contarão com o mesmo motor 1.0 16v de 80 cv, ligeiramente mais potente que o atual.

Foto | Marcelo Bim

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

26 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -