InícioCapaLeitor flagra novo Toyota Corolla que chega em março

Leitor flagra novo Toyota Corolla que chega em março

- publicidade -
- publicidade -

novotoyotacorolla2A Toyota finaliza os testes da nova geração do Corolla que chega ao mercado em março. O modelo seguirá o visual europeu e as versões de acabamento serão as mesmas dos atuais. Já a versão esportiva XR terá o visual do modelo americano como antecipamos em novembro.

novotoyotacorolla3Os motores serão os mesmos 1.8 litro (144 cv) e 2.0 litros (153 cv) com comando duplo variável de válvulas. Já o câmbio automático será de sete velocidades. Ele tem funcionamento semelhante ao CVT (continuamente variável), mas com simulação permanente de sete marchas.

O Toyota 2015 é construído sobre uma nova plataforma. O sedã ficou maior: são 4,63 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,45 m de altura, 2,70 m de distância entre-eixos (o modelo atual tem 4,54 m de comprimento e 2,60 m de entre-eixos).

Agradecemos aos leitores Thiago Augusto de Oliveira Silva e Bruna Castro pelo envio das fotos.


Fotos | Thiago Augusto de Oliveira Silva e Bruna Castro

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

41 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -