InícioMarcasHyundaiHyundai HB20 ganha uma série de alterações para 2014

Hyundai HB20 ganha uma série de alterações para 2014

- publicidade -
- publicidade -

Linha HB20 2014

Para se adequar às normas que entraram em vigor este ano e atender às exigências do mercado, a Hyundai promoveu uma série de alterações para a família HB20 na linha 2014. “As mudanças adotadas na linha 2014 representam evoluções que refletem o desejo dos nossos clientes pesquisados durante o ano de 2013 e mostram que a Hyundai está em constante atenção ao mercado”, afirma Cássio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Agora todas as versões passam a ter freios ABS, iluminação no porta-luvas, detalhes cromados na alavanca de câmbio, quebra-onda no tanque de combustível e porta-objetos com tampa retrátil. Maçanetas e retrovisores na cor da carroceria passam a ser de série a partir da versão Comfort Plus 1.0, assim como o aviso sonoro de ativação do alarme. Maçanetas internas cromadas são de série a partir da versão Comfort Style 1.0.

Acabamento preto fosco na moldura das portas de série em todas as versões com motor 1.6, e agora há câmbio automático também na versão Comfort Plus 1.6, tanto para o HB20 quanto para o HB20S. Maçanetas e frisos passam a equipar as versões Premium.

Para o HB20X há volante de couto perfurado com costura cinza nas versões Premium e costura azul nas versões Style, e em todas elas a central multimídia blueNav passa a ser oferecida.

O HB20S passa a ter interior bicolor e tecidos cinza nos bancos em todas as versões, e banco traseiro bipartido de série nas versões Premium do HB20S.

Preços da família HB20 2014 (clique para ampliar):

preços hb20Fotos | Hyundai/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

68 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -