InícioCapaEste é "novo" Fiat Palio Mille para 2014

Este é “novo” Fiat Palio Mille para 2014

- publicidade -
- publicidade -

fiatpaliomille8Este é o Fiat Palio Mille que até segunda ordem, irá substituir o Uno Mille Fire, já que o Governo resolveu não adiar a obrigatoriedade de airbags e ABS. A Fiat já estoca nos pátios de distribuição a série especial Grazie Mille que marca o fim de produção do hatch. O Palio Mille também já está a postos para seguir para as revendas, com direito a airbags e freios ABS de série.

fiatpaliomille1As maiores mudanças estão no interior. Podemos dizer que é um mescla de vários Fiat´s. Os forros de porta e bancos são do Siena EL. O painel é igual ao que estreou na linha Palio, em 2003, porém, com algumas mudanças como o quadro de instrumentos igual ao do novo Uno e saídas de ar redondas. O volante é o mesmo usado pelo Siena EL, já as saídas de ar são exclusivas da versão. O painel mescla tons de cinza e bege.

fiatpaliomille4

O modelo é o Palio Fire atual e que externamente ganhou apenas nova grade na dianteira. Se os “novíssimos” visuais da dianteira e interior ficamos conhecendo nesse post. A grande pergunta agora é o quanto a  Fiat pedirá pelo modelo…

fiatpaliomille6Na traseira nada mudou, exceto pelo nome Economy que não está mais estampado na direita da tampa traseira.

fiatgraziemilleA série de despedida do antigo Uno, a Grazie Mille já circula em direção aos pátios de distribuição da marca. O preço da versão será de R$ 31.200, como antecipamos no dia 9 deste mês.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

88 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -