InícioCapaEste é o Fiat Linea 2015 - ou quase

Este é o Fiat Linea 2015 – ou quase

- publicidade -
- publicidade -

novfiatlinea

Nossos informantes garantiram que nossas projeções do Fiat Linea 2015 estão muito próximas do real, mas notamos nos ultimos flagras que a grade terá três filetes horizontais, e não dois como em nossas últimas projeções. Tivemos que reestilizar nossas projeções…

novfiatlineatraseira

O Linea turco é quem inspira esta reestilização do Linea, mas as unidades que sairão de Betim (MG) a partir de meados do ano que vem terá suas particularidades. A tomada de ar inferior do para choque não terá o friso cromado no meio. O formato da grade aparenta ser o mesmo visto desde 2008.

Já a traseira do Linea, deverá ser praticamente igual ao turco, com direito a placa na tampa do porta-malas, e o para-choque deverá contar com a parte inferior central na cor preta e um friso cromado na parte superior.

Particularmente, acredito que as alterações bem vindas estão no interior, que seguirá as belas linhas gerais do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade deverá ser adoção de tela multimídia.

Novo-Linea-Ajuste-gradeProjeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -