InícioMarcasChevyChery Arrizo 7 já está em testes no Brasil

Chery Arrizo 7 já está em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Chery-Arrizo7bO blogueiro Paulo Gustavo do blog Porta-Luva flagrou na manhã deste domingo, o sedã médio Arrizo 7, da chinesa Chery. Desde seu lançamento em agosto, sua chegada ao Brasil já era especulada. Na época a marca confirmou que existiam estudos para seu lançamento no mercado nacional. Agora com o flagra do Paulo Gustavo o modelo deverá ter logo seu passaporte carimbado para o Brasil.

Chery-Arrizo7O Arrizo 7 tem 4,65 m de comprimento, 1,82 de largura, 1,48 de altura e 2,70 de entre eixos. No mercado chinês o sedã conta com um motor 1.6 16V DVVT que rende 126cv de potência e 16,2kgfm de torque e é equipado com câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT. Por aqui, especula-se que o sedã ganhe um motor 2.0 flex.

A fábrica da Chery terá capacidade de produzir 50 mil unidades por ano e poderá chegar até os 150 mil carros. A unidade será responsável pela produção do Celer nas carrocerias hatch e sedã, pela nova geração do compacto QQ e de um utilitário esportivo. Entretanto, o site China Car Times publicou em agosto que o Arrizo 7 também poderá ser fabricado no Brasil.

Chery-Arrizo7a


Fotos | Paulo Gustavo/Porta-Luva.com e Chery/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -