InícioCapaFiat continua testando picapes da concorrência, e já prepara as mulas de...

Fiat continua testando picapes da concorrência, e já prepara as mulas de seu SUV compacto

- publicidade -
- publicidade -

fiattestapicapehonda2Enquanto trabalha no desenvolvimento de sua picape média, a Fiat também avalia modelos equivalentes vendidos em todo o mundo. Os testes tem o objetivo de analisar soluções adotadas por cada fabricante e estudar o que há de melhor em cada um. A bola da vez foi o Honda Ridgeline, picape exclusiva para o mercado norte-americano e que deverá ser descontinuada no ano que vem, com nova geração prevista para 2016.

fiattestapicapehondaA Ridgeline entrará pra história por ter chassi híbrido entre o tipo escada e o monobloco, o que permite que a caçamba seja ligada à cabine, e também por ter tração independente na traseira. Estaria a Fiat trabalhando em algo parecido?

fiattestapicapehonda1

SUV também está a caminho

A Fiat luta contra o tempo para não ser a última das quatro grandes montadoras a ter um SUV compacto no mercado brasileiro. Nosos amigos já avisaram que os testes com mulas terão início na próxima semana. Serão uma espécie de Doblò com vão em relação ao solo muito maior e com ressalto no capô. Quem já viu o carro diz que ele parece muito mais um crossover (a diferença, tecnicamente, é a abertura do porta-malas. Em SUVs costuma-se abrir para os lados).

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

66 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -