InícioCapa"Novíssimo" Fiat Palio Fire Mille já está em produção em Betim

“Novíssimo” Fiat Palio Fire Mille já está em produção em Betim

- publicidade -
- publicidade -

novofiatpaliomille2014Eu duvidei, mas, a Fiat irá mesmo batizar seu “novíssimo” carro de entrada de Palio Fire Mille. Nossos amigos de Betim nos avisaram que o modelo já entrou em produção e deve ser lançado nas próximas semanas. O modelo nada mais é que o Palio Fire Economy atual com nova grade dianteira e interior igual do Siena EL.  O Palio Mille ocupará o lugar do atual Mille Fire que deixará de ser produzido em dezembro. A imagem acima é uma projeção do João Kleber Amaral que publicamos em 29 de agosto.

novofiatpaliomille2014a

Externamente, a única alteração será na grade dianteira que ganhará dois filetes horizontais, de resto tudo fica como está. A grande mudança será no interior que perderá os bancos, painéis de portas e painel derivado do primeiro Palio. O “novíssimo” interior é o mesmo que  estreou em 2003 e que ganhou algumas mudanças em 2012. Basicamente, o interior será o mesmo usado atualmente pelo Siena EL, que é um pouco mais requintado. Em novembro do ano passado já tínhamos flagrado algumas unidades com o novo interior (veja aqui).

novopaliofire2015dNosso flagra de agosto já mostrava a “nova” cara do Palio Mille. O hatch é um paliativo até a chegada do novo carro de entrada da marca  derivado do  Projeto X3C (o city car, ex-344). O modelo está com atraso em seu desenvolvimento e deve estrear somente em 2015.

Projeção | João Kleber Amaral e Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

42 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -