InícioCapaEste deverá ser o visual do "novo" Fiat Linea para o modelo...

Este deverá ser o visual do “novo” Fiat Linea para o modelo 2015

- publicidade -
- publicidade -

novfiatlineafrenteQuem apostar que a Fiat irá matar Linea e Bravo antes de 2016 está enganado. Tanto que a marca prepara as reestilizações de ambos os modelos para 2014. O sedã, mostramos aqui em projeção, e esperamos que mais uma vez nossos trabalhos cheguem próximo do modelo final. As projeções são do nosso amigo João Kleber Amaral. Nosso Linea não será totalmente idêntico ao modelo turco e terá mudanças feitas pelo time de design brasileiro. Nas ruas os protótipos seguem em testes, como publicamos no mês passado (veja aqui e aqui).

novfiatlineatraseiraNa dianteira a parte inferior do para-choque seguirá o desenho do Linea turco com os frisos cromados passando por toda a dianteira contornando os faróis auxiliares.  Já a tomada de ar inferior do Linea nacional não terá o friso cromado no meio. Nossa aposta é que a grade se manterá no formato atual, porém, com os elementos do modelo comercializado na Turquia.

Já a traseira do Linea, deverá ser praticamente igual, nossos flagras recentes mostram que a placa de identificação subiu para a tampa do porta-malas. E o para-choque deverá contar com a parte inferior central na cor preta e um friso cromado na parte superior.

As mudanças externas são tímidas e as principais alterações serão no interior que ficará bem mais requintado que o atual. As linhas gerais do painel serão as mesmas do atual Punto nacional e também idênticas ao Linea turco. De diferente somente novas tonalidades internas. A maior novidade deverá ser adoção de tela multimídia.

lineaturco1A previsão é que o Linea chegue no primeiro semestre de 2014 já como linha 2015. Na motorização nenhuma mudança e o 1.8 E.torQ continua firme, assim como os câmbios manual e automatizado Dualgic Plus.

Confira na imagem abaixo o antes e o depois do Linea.

Linea-GIF

Projeções | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

107 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -