InícioCapaFiat Doblò chega a linha 2014 quase sem novidades

Fiat Doblò chega a linha 2014 quase sem novidades

- publicidade -
- publicidade -

doblo2014A Fiat lançará nos próximos dias, a linha 2014 do Doblò com pequenas alterações internas e externas. As versões continuam sendo a Attractive 1.4, Essence 1.8 16v e Adventure 1.8 16v. Internamente o Doblò 2014 ganhou novo volante, nova composição de cores internas no painel, revestimento da coluna A com tweeter, porta-objetos no painel lado motorista e passageiro, quadros de instrumentos com nova grafia e iluminação branca.

doblo2014aAlém do novo volante e quadro de instrumentos o modelo ganhou três novas opções de rádios e novos alto-falantes e tweeters. O rádio Connect conta com o recurso áudio streaming que reproduz as mídias de áudio de aparelhos que possuem Bluetooth diretamente no som do carro. Para as versões Essence e Adventure os comandos de som podem ser integrados ao volante. Para a versão Attractive foi desenvolvido um rádio específico para a versão com USB MP3/WMA integrado ao painel com RDS.

doblo2014bNo visual externo a novidade fica por conta de novas opções de calotas e rodas para todas as versões.

doblo2014g

Na linha 2014 os kits de opcionais passaram por mudanças de conteúdo. Confira nas imagens abaixo as opções para as versões Attractive, Essence e Adventure.

doblo2014ddoblo2014edoblo2014fXINGU A Série Especial Doblò Adventure Xingu foi descontinuada e em seu lugar fica a Adventure 1.8 16v flex. Os conteúdos Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS e retrovisores externos elétricos, que faziam parte da série sspecial foram mantidos

Veja no quadro abaixo os preços para a linha 2014:
doblo2014c
Fotos | Fiat/Reprodução

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

79 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -