InícioMarcasFiatFiat oferta série especial SP para Punto e Palio destinada somente para...

Fiat oferta série especial SP para Punto e Palio destinada somente para São Paulo

- publicidade -
- publicidade -

palioessence1.6A Fiat oferta para o estado de São Paulo é chamada de edição SP para Punto e Palio na versão Essence. As unidades da linha 2014 dos modelos serão ofertadas até o fim deste mês. Os modelos contam com uma lista de equipamentos mais recheada e preços abaixo da tabela oficial sugerida pelo fabricante.

puntoessence1.6O pacote acrescenta nas versões intermediárias de ambos, itens como rodas de liga leve, rádio CD/MP3 e volante com comandos do rádio embutidos. O preço para o Punto Essence 1.6 é de R$ 43.990 e vem equipado de série com airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e computador de bordo – ainda ganha rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis com márcara negra, rádio CD/MP3 com USB e Bluetooth, volante revestido em couro e comandos do rádio.

O Palio recebe no pacote especial SP rodas de liga leve de 16 polegadas, rádio CD/MP3 com USB e Bluetooth, volante em couro com comandos no rádio e spoiler na tampa traseira. Além disso o modelo vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, trava elétricas, airbag e ABS. O valor sugerido da série é de R$ 38.990.

Fotos | Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

51 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -