InícioCapaFlagra - Fiat Linea será reestilizado em 2014

Flagra – Fiat Linea será reestilizado em 2014

- publicidade -
- publicidade -

novofiatlinea1A engenheira da Fiat não sabe, mas, hoje ela fez este fotógrafo (eu, Marlos Ney Vidal) feliz. Pela primeira vez nos dez anos de estrada correndo atrás de segredos, recebi um belo sorriso da moça morena que guiava o Linea reestilizado. Situação bem diferente das várias faces, bravas, não satisfeitas com minha presença. Não vamos entrar no mérito se ela sorriu da situação ou para mim. Prefiro acreditar que foi para mim e ter o dia ganho. A ela meu obrigado. E vamos ao que interessa: a Fiat tinha programado a reestilização do Linea para este ano, mas, por motivo que desconheço a marca optou para renovar o visual de seu sedã em 2014. Será a primeira mudança visual do modelo que foi lançado no Brasil em 2008.

novofiatlinea2

lineaturco

Os protótipos são da primeira fornada e estão sendo avaliados pelos engenheiros para serem entregues as equipes de testes. Por enquanto, apesar da camuflagem zebrada os para-choques dianteiros e traseiros ainda são os atuais. Na frente o novo Linea não será idêntico ao modelo turco, o nacional mesclará terá apenas alguns elementos como os faróis auxiliares. A camuflagem tenta esconder, mas, não consegue e mostra que traseira a tampa muda e passará a abrigar a placa de identificação, nesse caso igual a do Linea turco, assim como os para-choques.

lineaturco1A película dos protótipos era bem escura, mas, pude observar, por alguns instantes, num terceiro protótipo que não aparece nas fotos que o interior será igual ao do Linea turco e do irmão Punto. Isso dará  um belo upgrade no visual interno do sedã da Fiat.

A previsão é que o Linea chegue no primeiro semestre de 2014 já como linha 2015. Na motorização nenhuma mudança e o 1.8 E.torQ continua firme, assim como os câmbios manual e automatizado Dualgic Plus.

novofiatlinea

lineaturco2

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

96 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -