InícioCapaFlagra - Novo Fiat Uno Sporting (2015) em testes de rodagem

Flagra – Novo Fiat Uno Sporting (2015) em testes de rodagem

- publicidade -
- publicidade -

novounosporting1A Fiat segue com os testes de rodagem do novo Uno que ganhará sua primeira mudança visual no segundo semestre de 2014 e o modelo deverá ser apresentado como linha 2015. Desta vez o flagra é da versão Sporting que manterá o lema “Não precisa ser, basta parecer”, pois, só isso explica a saída central de escapamento num modelo com motorização 1.4 que rende apenas 88cv de potência.

novounosportingAs maiores mudanças externas do novo Uno serão concentradas na dianteira com novos para-choque, faróis e para-lamas. Na traseira somente o para-choque será redesenhado.

Na motorização a grande novidade será o motor 1.0 12v de três cilindros conforme antecipamos em julho. Já o propulsor 1.4 continua como está, a marca trabalha no desenvolvimento de outro propulsor que não chegará a tempo de estrear no Uno 2015.

Se as mudanças externas serão pequenas, não se pode dizer  mesmo do interior. No modelo 2015 o painel será todo novo e quem viu garante que ele ostenta linhas parecidas com as novo Punto. Outra novidade, é que finalmente o Uno contará com a opção de ter vidros elétricos nas quatro portas.

novounosporting2Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

88 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -