InícioCapaEste é o visual da Fiat Strada Working 2014

Este é o visual da Fiat Strada Working 2014

- publicidade -
- publicidade -

fiatstradaworking4Ainda faltava aparecer imagens da versão básica da Fiat Strada 2014, a Working de cabine simples. Hoje pela manhã consegui algumas fotos da versão de entrada da picape compacta.  O modelo segue as mudanças visuais das demais versões com novas laterais, lanternas e tampa traseira, além da novo desenho da coluna B. A Working foi a única versão que teve alterações na dianteira. As opções Trekking e Adventure mantiveram o visual frontal do ano passado.

fiatstradaworking7Como havíamos antecipado a linha Strada 2014 ganhou mais capacidade de carga. A Working cabine simples, agora leva 1.100 litros. A versão com cabine estendida tem capacidade para 800 litros e a cabine dupla pulou para 580 litros.

A gama da Strada 2014 será composta por seis versões, sendo a Working com cabine simples, estendida e dupla, a Trekking somente cabine dupla e a Aventure contará a estendida e dupla. Lembrando que o modelo cabine dupla agora tem a terceira porta do lado direito para facilitar o acesso ao banco traseiro.

O lançamento oficial do modelo será entre os dias 15 1 a 17 de outubro e as vendas devem começar logo em seguida.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

58 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -