InícioCapaNovos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso serão lançados entre maio...

Novos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso serão lançados entre maio e junho de 2014

- publicidade -
- publicidade -

citroenc4picassoAs novas gerações dos Citroën C4 Picasso e Grand C4 Picasso já tem data para chegarem ao Brasil. Apuramos que os modelos serão lançados entre os meses de maio e junho de 2014. O motor será o 1.6 THP a gasolina que rende 155cv de potência, ambos serão equipados com câmbio automático de seis velocidades.

citroenc4picasso3O C4 Picasso que conta com cinco lugares será comercializado em duas versões sendo uma de entrada na mesma faixa que o modelo atual e uma segunda mais sofisticada.

O C4 Picasso tem 4,42 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 537 litros.

citroengrandc4picasso3 Já o Grand C4 Picasso para sete ocupantes deverá ser comercializado somente na versão topo de linha. 

O Grand C4 Picasso tem dimensões próximas ao da antiga geração. São 4,59 metros de comprimento e entre-eixos de 2,84m um pouco maior que o atual que beneficia os ocupantes do banco traseiro. O porta-malas tem capacidade para porta-malas de 645 litros.

citroengrandc4picasso2


Fotos | Citroën/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

18 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -